sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Alma do LUGAR

Estes dias postei várias fotos de uma Casa com Alma, falando de como a Casa foi se relacionando  com as visitas assim como as visitas se relacionavam com ela, nesta troca indissociável.

Vivo estas experiências de LUGAR com toda a atenção e cuidados possíveis, quando me mudo e chego num novo ambiente sinto o que chamamos de memória celular de parede, mas que é as vibrações anteriores que ficam impregnadas, entre outras energias sutis e telúricas - eletromagnetismo terrestre, radiações e uma série de leituras que podemos fazer com o pêndulo radiestésico na Geobiologia.

Em março deste ano um grupo xamânico da Lua da Floresta alugou uma casa no condomínio do Itapoã e foi colocando sua energia no LUGAR, claro que houveram limpezas físicas, eu mesmo retirei uma árvore para abrir a clareira que recebeu a areia, mas as vibrações e frequências foram transformando a energia. Agora em setembro uma colega que trabalha com harmonização de ambientes disse que a energia estava muito boa e que percebia a casa com uma energia feminina - o que corresponde de fato neste grupo dirigido por mulheres. 
    
O que eu estou querendo dizer com esse exemplo é que na relação das pessoas com o LUGAR é que ocorre a transformação, ou seja, por mais que sejam feitas ações e mudanças físicas nos ambientes o LUGAR é feito de gente. Procuro sempre trazer a auto responsabilidade para harmonização de ambientes, assim como em todos os processos de cura, por que precisa ser impresso não só as melhorias do espaço (uma cobertura para os dias de chuva e etc), mas nas pessoas que frequentam, nas relações sejam entre pessoas ou entre pessoas e o LUGAR.

Se hoje a Lua da Floresta está conferindo alma ao espaço alugado, foi através de todas as experiências ali vividas, sejam reuniões, limpezas, mutirões, rezas ou cerimônias. Assim é.

Quando entrar em um lugar peça licença, e quando sair agradeça.   
Honre os seus espaços e seja a Alma dele. 

Saudações.

Gabriel

www.lugarquantico.com.br
#lugarquantico


Nenhum comentário: